quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Me enganei com o brilho dos teus olhos, era apenas o reflexo dos meus."



Sou cheia de manias, de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, mania de mudar de humor constantemente.
Eu cansei de explicações, quer ir? Pode ir! Eu vou sofrer? Vou. Mais que se foda, vai passar, tudo passa. 
Anda logo… Diz que me ama, me pede pra ficar. Diz que não suporta seguir em frente sem mim. Diz que sou tudo pra você, assim como você é tudo pra mim. Diz que cansou, mas que não é o fim. Diz que doeu, mas que pode sarar… Diz que sou eu, e não elas. Só diz algo.


Já imaginou se a gente se casa? Moraríamos provavelmente numa casa em frente à praia, típica de filmes americanos, com as crianças correndo pelo jardim nos fazendo rir. Começávamos o dia com um levando café na cama pra o outro, acordaria com um beijo e dizendo que estava lindo hoje. Ambos discordavam. Ambos brigavam. Ambos se irritavam. Ele era o garroto errado que precisava de uma garota certa para se ajustar. Ele a decepcionava. Ela o magoava. Eram como água e vinho. Mas os dois se amavam mais que tudo. Ele dizia que ela era a garota certa. Ela só pensava em está ao lado dele pra sempre.Os olhos dela brilham. O coração dele acelera até hoje quando escuta o nome dela. Ela como uma mulher bem sucedida. Ele um homem renomado. O sentimento voltou, eles nunca deixaram de se amar. Eles eram apaixonados. Sairíamos para jantar e muitas vezes comeríamos qualquer besteira em casa feita por nós. Assistiria um romance, depois iríamos para a varanda admirar o mar tão romântico quanto o filme, depois um aquele abraço e beijo. Ele sussurrava no seu ouvido que a amava. Ela sorria. O encaixe perfeito. Completam-se. O para sempre irá soar perfeitamente quando se tratar de nós. Ainda iríamos brigar, mas com a consciência que um não viveria sem o outro. Seria entre brigas e beijos, mas seria perfeito, porque seria eu e você..

Ele: Como vai seu namoradinho?
Ela: Ele não é meu namoradinho.
Ele: Hm. 
Ela sorri: Você fica lindo com ciúmes. 
Ele com cara de deboche: No dia em que eu sentir ciúmes de você garota, eu mudo meu nome.
Ela olha pra baixo triste. 
Ele: O que você acha de Bernardo?
meus ideais, são loucos.
meus sonhos são surpreendentes, a mais pura sinestesia de quem sabe ser relevante. Sim, sou cheia de defeitos e qualidades incomuns, tudo isso me faz única. Sei ser aquela menininha inocente, mas também sei ser aquela garota provocante, cara-de-pau, irritante ou apaixonante. Não, não estou me achando, simplesmente sou sincera, penso que o mundo é um grande teatro: todos vivem encenando com falsos sorrisos, pensando que no fim da peça as cortinas se fecham, lhes aplaudem e tudo tem um final feliz. Não é bem assim, também sei encenar, mas não o tempo todo. prefiro ser eu mesma e demonstrar o que penso e o que sinto a todo momento. Não esperando agradar a todos, mas só sentindo que estou fazendo o que é certo, já fico satisfeita.
Porque os irmãos tão se matando por dólar, por fome, por bola, por mulher, por pedra, por cola ♪


Ser fiel está muito além de beijar ou não outra pessoa. Ser fiel é querer estar ali, mesmo quando se pode estar em qualquer outro lugar.,

Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesmo!

Às vezes, a única forma de escapar da tentação, é cair nela.