É que muita coisa lembra você. Aquela frase que diziam ser nossa, aquela música que eu ouvia que era nossa cara. E, principalmente, as músicas que ouço hoje que faz acontecer um flashback de recordações na minha mente. É completamente impossível não sentir falta de tal época. É impossível não querer de volta os dias, poucos dias, que você parecia ser meu
sábado, 30 de abril de 2011
É que muita coisa lembra você. Aquela frase que diziam ser nossa, aquela música que eu ouvia que era nossa cara. E, principalmente, as músicas que ouço hoje que faz acontecer um flashback de recordações na minha mente. É completamente impossível não sentir falta de tal época. É impossível não querer de volta os dias, poucos dias, que você parecia ser meu
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Vocês “GAROTAS” nos banalizam por nós sermos agressivos as vezes, gostar de luta na tv, fultebol no fim de semana ou uma balada agitada, vocês não entendem que “os sentimentos fazem parte de nossas vidas assim como fazem das vidas de vocês”. Nós choramos, sentimos falta, ciúmes, fazemos planos com a cabeça encostada no travesseiro, e não é que trocamos vocês por amigos ou algo do gênero, não, vocês tem que entender, que assim como vocês tem dias que não estão bem, nós também temos dias não muito bons, e sim, nós precisamos de carinho, atenção, uma mão amiga, um abraço confortável, e sim, nós amamos, ao ponto de nos casar. E a diferença de “nós e vocês”, é que nossas expectativas não ficam nas palavras, nós guardamos para evitar transtornos, porque sinceramente é difícil para um cara “durão” confessar que suas forças se concentra em uma “garota”, nos entenda, nós as amamos, só que da nossa maneira. Garotas, vocês são o alícerce para nossa felicidade, compreendam um pouco do nosso lado também.
Você sabe que eu amo você, que você é a minha vida, meu lindo, meu chão. Eu sei que sou chata, brava, estressada. Sei que te trato mal as vezes, bastantes vezes. Mas, quero que saiba que: eu amo você, eu amo tudo que já passamos juntos, eu amo cada detalhe de tudo que fizemos, eu amo todos os lugares que já fomos, eu odeio ficar longe de você, um dia parece que é uma semana, mesmo as vezes eu me irritando fácil, a unica coisa que desejo é você me tome em seus braços e me acalme. Quando o mundo é cruel comigo, eu só penso em estar nos seus braços, com a cabeça encostada no seu ombro, sentindo o seu cheiro. Eu sonho com o dia que vamos poder ficar juntos, sempre. Sonho em poder dormir no seu peito e acordar com seus beijos. Em, sabe, ter as nossas coisas, bagunçadas, simples, lindas, nossas. Em poder fazer um sopa pra você quando não estiver se sentindo bem, em fazer algum doce para assistirmos algum filme bem tarde. Sonho em termos a nossa vida, juntos. Pra sempre. Pois, quando estamos juntos nada mais importa, é tudo tão perfeito, tão mágico, nós sabemos, nós sentimos. Eu não posso escrever aqui tudo, pois, palavras não seriam o bastante, para explicar tudo que vivemos, os sorrisos, as risadas, os choros, os abraços, os beijos, o carinho. Sonho em ser a mulher que te fará feliz, que dará tudo que você precisa, que sabia entender, que saiba te amar do jeito lindo que você merece. I love you.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
mentira é falar que eu nunca,
pensei em você, é dizer que nunca te amei, verdade é dizer que não quero te esqueçer e que pra mim você nunca ligou. Duro é dizer eu te amo pra uma pessoa fria que não te nota, ruim é sentir amar você e todo dia ficar te olhando e pensando, que dia você vai falar que me ama para a gente viver um amor lindo e para sempre.
prometo buscar o amor,
quinta-feira, 21 de abril de 2011
eu mostro a lingua , falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D
- me seca nenêm (♪
- me seca nenêm (♪
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Não é verdade que as pessoas mais legais moram longe, pois, de perto, ninguém é tão legal assim. Se dê a chance de se envolver com quem esteja ao alcance de seus olhos. Com alguém que você possa tocar. Aquele silêncio gélido depois dele dizer algo que lhe tenha tirado a fala, suprido pelos olhos nos olhos. A troca de sorrisos. Abraços. Pele na pele. Enfim, a presença. Isso tudo pode ser infinitamente interessante, e lhe causar sensações deliciosas. Há alguém esperando pra se apaixonar em todo e qualquer lugar. Talvez, aquele cara da sua sala, seja interessante. Ou, talvez, o cara que te olhou na fila do mercado. E, por que não, aquele que simplesmente passou por você na rua? Viva as sensações. Apaixone-se, menina.
domingo, 17 de abril de 2011
mulher aguenta:
a dor da primeira vez, de dar a luz, de carregar um ou mais filhos durante 9 meses, cólica todo mês, TPM, trabalhar dois turnos e faz isso se equilibrando num salto.
Agora me diz: quem é o sexo frágil? ;*
Agora me diz: quem é o sexo frágil? ;*
Ela era o tipo de garota que ficava na sua, não era popular, não tinha um cabelo perfeito, um corpo perfeito, ou uma pele perfeita. Na verdade, de perfeição ela não tinha nada. Ela gostava de ouvir música, não as músicas que estão na moda, mas sim a música que ocupava seu coração de uma maneira esplêndida. Ela ficava sozinha, ela conversava com as estrelas. Ela se trancava em seu quarto, apagava as luzes, e escrevia qualquer coisa que sentia. E um dia, quando se sentiu sozinha, ela se apaixonou por um garoto. Ele não era o garoto mais normal do mundo. Ele andava de skate pela cidade, ele ouvia rock, ele possuia sentimentos. Várias meninas eram loucas por esse cara, mas não passava de apenas uma obsessão. Ele era misterioso, ele não era daqueles que jogava o que tinha para o ar, ele não saia beijando qualquer garota. Ele tinha o cabelo jogado para o lado, ele fazia gracinhas durante a aula. Ele adorava zuar a professora. E quando a sua vida deu um giro de trezentos e sessenta graus, ele acabou conhecendo novas pessoas. E dentro dessas pessoas, ele acabou conhecendo ela. E depois disso, nem era preciso falar mais, né? Os dois eram perfeitos um para o outro, através de seus próprios defeitos.
Assinar:
Postagens (Atom)