segunda-feira, 18 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
de toda a saudade que eu sinto, a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi omais verdadeiro.
terça-feira, 5 de julho de 2011
Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena!
segunda-feira, 4 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramática, intensa, transitória etenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Já imaginou se a gente se casa? Moraríamos provavelmente numa casa em frente à praia, típica de filmes americanos, com as crianças correndo pelo jardim nos fazendo rir. Começávamos o dia com um levando café na cama pra o outro, acordaria com um beijo e dizendo que estava lindo hoje. Ambos discordavam. Ambos brigavam. Ambos se irritavam. Ele era o garroto errado que precisava de uma garota certa para se ajustar. Ele a decepcionava. Ela o magoava. Eram como água e vinho. Mas os dois se amavam mais que tudo. Ele dizia que ela era a garota certa. Ela só pensava em está ao lado dele pra sempre.Os olhos dela brilham. O coração dele acelera até hoje quando escuta o nome dela. Ela como uma mulher bem sucedida. Ele um homem renomado. O sentimento voltou, eles nunca deixaram de se amar. Eles eram apaixonados. Sairíamos para jantar e muitas vezes comeríamos qualquer besteira em casa feita por nós. Assistiria um romance, depois iríamos para a varanda admirar o mar tão romântico quanto o filme, depois um aquele abraço e beijo. Ele sussurrava no seu ouvido que a amava. Ela sorria. O encaixe perfeito. Completam-se. O para sempre irá soar perfeitamente quando se tratar de nós. Ainda iríamos brigar, mas com a consciência que um não viveria sem o outro. Seria entre brigas e beijos, mas seria perfeito, porque seria eu e você..
meus ideais, são loucos.
meus sonhos são surpreendentes, a mais pura sinestesia de quem sabe ser relevante. Sim, sou cheia de defeitos e qualidades incomuns, tudo isso me faz única. Sei ser aquela menininha inocente, mas também sei ser aquela garota provocante, cara-de-pau, irritante ou apaixonante. Não, não estou me achando, simplesmente sou sincera, penso que o mundo é um grande teatro: todos vivem encenando com falsos sorrisos, pensando que no fim da peça as cortinas se fecham, lhes aplaudem e tudo tem um final feliz. Não é bem assim, também sei encenar, mas não o tempo todo. prefiro ser eu mesma e demonstrar o que penso e o que sinto a todo momento. Não esperando agradar a todos, mas só sentindo que estou fazendo o que é certo, já fico satisfeita.
meus sonhos são surpreendentes, a mais pura sinestesia de quem sabe ser relevante. Sim, sou cheia de defeitos e qualidades incomuns, tudo isso me faz única. Sei ser aquela menininha inocente, mas também sei ser aquela garota provocante, cara-de-pau, irritante ou apaixonante. Não, não estou me achando, simplesmente sou sincera, penso que o mundo é um grande teatro: todos vivem encenando com falsos sorrisos, pensando que no fim da peça as cortinas se fecham, lhes aplaudem e tudo tem um final feliz. Não é bem assim, também sei encenar, mas não o tempo todo. prefiro ser eu mesma e demonstrar o que penso e o que sinto a todo momento. Não esperando agradar a todos, mas só sentindo que estou fazendo o que é certo, já fico satisfeita.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Seja o que você realmente é ,independente do que vão pensar. Foda-se as criticas. Não deixe os outros viver por você, viva cada minuto como se fosse único, acredite nas suas intuições, afinal mesmo sendo erradas elas serão suas, curta a vida da maneira que quiser, pois só assim será feliz. Olhe para seus defeitos, não para os dos outros.Sonhe! Todo mundo tem o direito de sonhar, então sonhe, sonhe bastante, mais não deixe de viver sua vida por eles.
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos !
domingo, 15 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
É que muita coisa lembra você. Aquela frase que diziam ser nossa, aquela música que eu ouvia que era nossa cara. E, principalmente, as músicas que ouço hoje que faz acontecer um flashback de recordações na minha mente. É completamente impossível não sentir falta de tal época. É impossível não querer de volta os dias, poucos dias, que você parecia ser meu
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Vocês “GAROTAS” nos banalizam por nós sermos agressivos as vezes, gostar de luta na tv, fultebol no fim de semana ou uma balada agitada, vocês não entendem que “os sentimentos fazem parte de nossas vidas assim como fazem das vidas de vocês”. Nós choramos, sentimos falta, ciúmes, fazemos planos com a cabeça encostada no travesseiro, e não é que trocamos vocês por amigos ou algo do gênero, não, vocês tem que entender, que assim como vocês tem dias que não estão bem, nós também temos dias não muito bons, e sim, nós precisamos de carinho, atenção, uma mão amiga, um abraço confortável, e sim, nós amamos, ao ponto de nos casar. E a diferença de “nós e vocês”, é que nossas expectativas não ficam nas palavras, nós guardamos para evitar transtornos, porque sinceramente é difícil para um cara “durão” confessar que suas forças se concentra em uma “garota”, nos entenda, nós as amamos, só que da nossa maneira. Garotas, vocês são o alícerce para nossa felicidade, compreendam um pouco do nosso lado também.
Você sabe que eu amo você, que você é a minha vida, meu lindo, meu chão. Eu sei que sou chata, brava, estressada. Sei que te trato mal as vezes, bastantes vezes. Mas, quero que saiba que: eu amo você, eu amo tudo que já passamos juntos, eu amo cada detalhe de tudo que fizemos, eu amo todos os lugares que já fomos, eu odeio ficar longe de você, um dia parece que é uma semana, mesmo as vezes eu me irritando fácil, a unica coisa que desejo é você me tome em seus braços e me acalme. Quando o mundo é cruel comigo, eu só penso em estar nos seus braços, com a cabeça encostada no seu ombro, sentindo o seu cheiro. Eu sonho com o dia que vamos poder ficar juntos, sempre. Sonho em poder dormir no seu peito e acordar com seus beijos. Em, sabe, ter as nossas coisas, bagunçadas, simples, lindas, nossas. Em poder fazer um sopa pra você quando não estiver se sentindo bem, em fazer algum doce para assistirmos algum filme bem tarde. Sonho em termos a nossa vida, juntos. Pra sempre. Pois, quando estamos juntos nada mais importa, é tudo tão perfeito, tão mágico, nós sabemos, nós sentimos. Eu não posso escrever aqui tudo, pois, palavras não seriam o bastante, para explicar tudo que vivemos, os sorrisos, as risadas, os choros, os abraços, os beijos, o carinho. Sonho em ser a mulher que te fará feliz, que dará tudo que você precisa, que sabia entender, que saiba te amar do jeito lindo que você merece. I love you.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
mentira é falar que eu nunca,
pensei em você, é dizer que nunca te amei, verdade é dizer que não quero te esqueçer e que pra mim você nunca ligou. Duro é dizer eu te amo pra uma pessoa fria que não te nota, ruim é sentir amar você e todo dia ficar te olhando e pensando, que dia você vai falar que me ama para a gente viver um amor lindo e para sempre.
prometo buscar o amor,
quinta-feira, 21 de abril de 2011
eu mostro a lingua , falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D
- me seca nenêm (♪
- me seca nenêm (♪
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Não é verdade que as pessoas mais legais moram longe, pois, de perto, ninguém é tão legal assim. Se dê a chance de se envolver com quem esteja ao alcance de seus olhos. Com alguém que você possa tocar. Aquele silêncio gélido depois dele dizer algo que lhe tenha tirado a fala, suprido pelos olhos nos olhos. A troca de sorrisos. Abraços. Pele na pele. Enfim, a presença. Isso tudo pode ser infinitamente interessante, e lhe causar sensações deliciosas. Há alguém esperando pra se apaixonar em todo e qualquer lugar. Talvez, aquele cara da sua sala, seja interessante. Ou, talvez, o cara que te olhou na fila do mercado. E, por que não, aquele que simplesmente passou por você na rua? Viva as sensações. Apaixone-se, menina.
Assinar:
Postagens (Atom)